segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Valente!

Aprendi todos os clichês do "Não desista nunca" "nunca deixe de acreditar no que você quer"
eu sei que pode parecer só clichê mesmo ou uma maneira que manter-se vivo?
Não vou dizer que sou daqueles que dá a vida pelo que quer, falar é fácil e se eu falar isso aqui vou ser só mais um mentiroso... Mas eu nunca deixo de acreditar...
Valente... pouca gente me pergunta por que eu uso isso as vezes até eu me esqueço. Mas sabe quando as coisas não estão dando certo? Quando você só quer sumir ao invés de ficar e lutar?
Foi num dia assim que eu mudei de @Carloseuforia para @Carlos_Valente "Valente" era pra ser uma banda mas não tem baterista nem guitarrista nem baixista, tem um vocalista meia boca que escreve musicas que pouca mas pouca gente mesmo conhece. Acabou se tornado o nome do meu "exercito de um homem só".
Eu queria dizer que me sinto parado, não escrevo como antes, não ensaio como antes aprendo pouca coisa nova. Queria dizer que tem muita coisa acontecendo e isso me deixa sem tempo, mas não tá acontecendo nada! E como isso me incomoda!
Mas ainda sim acredito! Quando as coisas começarem a acontecer vai vir tudo de uma vez acho que uma coisa sempre leva a outra. Por isso que as letras mais legais que escrevi foram quando eu tava cheio de coisa pra fazer e deixava de fazer pra escreve-las. Como canta Chico Buarque:" Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar!"

Eu ainda acredito em todos os meus sonhos! Desde os mínimos até os maiores! E isso não é clichê!

Um comentário:

  1. lá vai o maior clichê (verdadeiro) que existe:
    quem acredita sempre alcança :)

    ResponderExcluir